Prótese Capilar Masculina e Feminina. Careca nunca mais!

Prótese Capilar Masculina e Feminina. Careca nunca mais!
Categoria: Protese Capilar
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ANA_COMERCIAL
Cidade:
MACEIO

Você é careca? Calvo? Com pouco Cabelo? Sofre ao ver seus cabelos caírem? Usa boné ou chapéu o tempo todo? Eu posso te ajudar! Conheça a PRÓTESE CAPILAR OU IMPLANTE NÃO CIRÚRGICO. Este trabalho é muito difundido nos EUA e na Europa e existe há mais de 30 anos, aqui no Brasil ainda é pouco conhecido. A prótese capilar consegue devolver a autoestima para àqueles que  por qualquer motivo perderam totalmente ou parcialmente seus cabelos. Constatar  os primeiros sinais de queda dos cabelos chega a ser desesperador, daí muitos homens se escondem por trás de chapéus ou bonés. A vida social fica limitada, geralmente a pessoa se isola e deixa de aproveitar a vida.


Antes a alternartiva era usar peruca (com resultado aritificial e atividades limitadas) ou implante cirúrgico (caro, é uma intervenção cirúrgica com recuperação dolorosa e que não é definitiva, pois os fios tendem a cair novamente). A Prótese Capilar não causa sofrimento, desconforto, nem limitação de uso ou contra-indicação. Leva-se uma vida normal, incluindo atividades físicas, banhos de mar, piscina, enfim, uma vida plena e feliz. Chega de perder tempo e dinheiro com falsas promessas ou fórmulas milagrosas. A Prótese Capilar é o que você precisa para viver melhor e mais feliz. Prótese não é peruca. A prótese capilar é indicada a todos os tipos de calvície. Pode-se mudar o penteado, o corte, ou seja, só você sabe que usa uma prótese, totalmente imperceptível ao toque e devido ao material ser feito de cabelos humanos fica idêntico ao do cliente. É muito realista e invisível no couro cabeludo. Simplesmente fantástico!!!


Trabalho feito sob medida, em total sigilo e discrição. Atendimento agendado e personalizado.


 


Indicado a todas as idades, jovéns, universitários, empresários, executivos e para todos os tipos de calvície ou queda capilar.

Colocando a sua prótese ganhe grátis o Treinamento de Auto Manutenção, fique independente de profissionais, ou cabeleiros, fazendo você mesmo a manutenção.

Calvície é coisa séria. A falta de cabelos traz muitos transtornos estéticos e emocionais. Agora você não precisa mais sofrer.  Conheça a Prótese Capilar. Imperceptível e natural. É o fim da sua calvície. A Prótese Capilar é a solução mais utilizada no mundo inteiro com excelentes resultados. Melhore o seu bem estar e a sua auto estima.


 


Conheça mais sobre a prótese capilar acessando os nossos vídeos: Prótese Capilar em Maceió.


 


Facebook: Fios e Faces


 


Contato: (82) 8854-4600 (oi) (82) 9676-0509


 


Valor a Combinar!






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Protese Capilar mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.